SEJA BEM VINDO(A)! Fico feliz em receber sua visita. Você encontrará neste espaço, assuntos variados como receitas culinárias, artesanato, tricô, crochê, mensagens, dicas em geral. Sinta-se à vontade, volte sempre e convide suas amigas e amigos para também me visitarem. Se quiser cadastre-se ficarei muito honrada em ter você participando comigo deste sonho. Deixe seu comentário ou sugestão. Obrigada e até mais ver...
sábado, 5 de março de 2011
quinta-feira, 3 de março de 2011
Sachê de Coração com Cravos da Índia
Reciclando, emendei retalhos, risquei o coração costurei pelo avesso e desvirei. Recheei com manta acrílica e um punhado de cravo da índia. Fechei com pontinhos invisíveis, decorei com fuxico e fitinhas. Finalizei com corrente em crochê.
No Natal de 2011 colaborei com vários de meus artesanatos para a Feirinha da AMAR.
Agora em 2012 fiquei feliz por ter um de meus trabalhos como fonte de inspiração para as artesãs da instituição. É muito gratificante!!
"O Natal está chegando e o Bazar da AMAR também!!!!
Já pensou enfeitar uma árvore inteira de corações???"
segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011
Tercinho de Barbante e Sua História
"Quando nescessitas de alguma graça, recorre ao eterno Pai, como nas tuas necessidades materiais recorres ao teu pai terreno. Frequentemente rezarás em Sua honra o Pai Nosso e nas necessidades extraordinárias rezarás quarenta, que lhe oferecerás pelos quarenta dias de jejum que fiz, quando Eu estava sobre a terra."
Com esta oração os devotos alcançarão qualquer graça que pedirem; e continua a linda oração.
Nunca mais parei de fazer os tercinhos, sempre faço em levas de quarenta e distribuo. As pessoas que recebem um sempre me procuram querendo mais alguns porque alguém soube e deseja por estar com alguma precizão. Estou sempre fazendo e ofercendo. Quem sabe você também se anime e queira fazer e distribuir?
Uso um metro e meio de barbante se ele for groçinho, quando é mais fininho coloco o barbante duplo ou triplo. Dou 39 nozinhos + um que é a junção das duas pontas totalizando 40 e deixo sobrar um pinjente. Beijos de luz em seu coração.