Seguidores

Pesquisar este blog

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Torta de Palmito



Ingredientes do recheio:
300 gramas de palmito picado
300 gramas de frango temperado e desfiado
1 lata de ervilhas (escorridas)
1 lata de milho verde(escorrida)
1 sachê de molho refogadode 340gramas
1 cebola média ralada
1/2 xícara de azeitonas picadas
1 tomate sem sementes, picadinho
Cheiro verde e sal a gosto. misture tudo em uma tigela e reserve.

Ingredientes da massa:
Coloque para bater no copo do liquidificador
5 ovos
2 xícaras (chá) de leite
3/4 de xícara (chá) de óleo
50 gramas de queijo parmesão ralado
sal a gosto. Desligue o liquidificador e acrescente,
2 xícaras (chá) de farinha de trigo
2 colheres (sopa) de fermento químico em pó
Ligue no modo pulsar até homogeneizar a massa.
Despeje metade da massa em tabuleiro retangular, tamanho médio, untado e polvilhado; acrecente o recheio e o restante da massa. Leve para assar em forno pré-aquecido, em temperatura média, por + ou - 40 minutos. Obs: o recheio pode ser mudado a gosto.

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Hoje é dia de Festa!























Hoje é dia de festa! Estou completando 57 primaveras. Obrigada, Deus; obrigada papai e mamãe por terem me gerado e acolhido no seio desta família maravilhosa que vocês construíram com tanto amor e desvelo. Amo, respeito e agradeço a benção que é, para mim, ter uma família numerosa e harmoniosa, construída com trabalho mas, principalmente, com tanto amor. Amo vocês meus irmãos e irmãs, companheiros de jornada nas alegrias e nas tristezas. Obrigada, muito obrigada por tudo que compartilhamos e ainda compartilharemos. Obrigada, Odair, dono do meu coração. Amo você, que me proporcionou o maior e melhor presente, que são nossos filhos: Fabrício, Karina, Jorge, Júnior e Gabriela, a quem amo incondicionalmente, sempre. A felicidade, para mim, é ver um lindo sorriso estampado em seus rostos quando estamos reunidos. Obrigada a todos que hoje se lembraram de mim. Beijoooooooooos, amo vocês, sou grata!!! Rosângela.
Para Refletirmos: “Não importa onde você está neste momento; se o seu coração está em paz, acredite: você esta em casa”. Andréa Palermo.