Seguidores

Pesquisar este blog

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Unhas felpudas

                                  a nova febre das fashionistas
Unhas felpudas  a nova febre das fashionistas
Foto/Reprodução Esmaltes da Kelly

As fãs das unhas decoradas bem sabem que inovar as técnicas na hora de estampar as pontinhas dos dedos está ficando cada vez mais difícil. No entanto, o mundo da moda não dorme no ponto e aposta em materiais nada ortodoxos para lançar novas tendências.
Para quem achou que não havia mais nada para ver no mundo da nail art, depois das unhas de caviar chegou a hora das unhas felpudas conquistarem as fashionistas de plantão.
Puro luxo, as unhas peludinhas que lembram bichinhos de pelúcia já conquistaram a mão das gringas que já estão investindo nessa moda. Conhecidas lá fora como fuzzy nails, as pontinhas dos dedos felpudas deixam as unhas com um aspecto super fofo, além de cair muito bem durante o inverno que logo mais chega por aí.
Para quem gostou da ideia e quer copiar o look, a blogueira do Esmaltes da Kelly, Kelly Negri, explica que para conquistar o efeito aveludado ela usou um pó chamado Siq Floc, bastante conhecido por quem costuma trabalhar com artesanato, podendo ser encontrado facilmente em qualquer loja especializada.
Curtiu a novidade e está pensando em deixar as unhas peludinhas? Para deixar as garras felpudas é muito simples, basta passar aplicar o esmalte e jogar o pozinho por cima ainda com o esmalte molhado. Nada de extra-brilho ou spray secante para não tirar o efeito ‘pelúcia’ da pontinha dos dedos.
Para quem prefere cores mais vivas, Kelly diz que o pozinho pode ser encontrado em vários tons.
Confira as fotos:


segunda-feira, 16 de abril de 2012

Tudo na vida são copos d'água...

Li e recomendo, pois tem horas que precisamos de uma luz extra para nos ajudar a encontrar aquela luz do fim do tunel.
"Este é um livro que vai mostrar a você como impedir que as pequenas coisas, que surgem a todo momento em sua vida, o enlouqueçam."