Seguidores

Pesquisar este blog

terça-feira, 14 de outubro de 2014

Água Azul Solarizada


Água Azul Solarizada

Médicos, nutricionistas e demais profissionais da área de saúde nos recomendam beber grande quantidade de água diariamente (entre 2 e 3 litros por dia, no mínimo) para cultivar e manter uma boa saúde física. Mas nem todo mundo sabe que a água pode nos ajudar a cultivar e manter uma ótima qualidade de vida emocional e mental.

Sim! Sobretudo a ÁGUA SOLARIZADA que pode adquirir as qualidades das mais diversas cores através do processo de solarização. Aqui vamos tratar especificamente da ÁGUA AZUL SOLARIZADA.

Assim como acontece com as frases "Sinto muito, Me perdoe, Te amo, Sou grato", beber Água Azul Solarizada ajuda a apagar memórias tóxicas geradoras de padrões na mente Subconsciente. É, portanto, uma poderosíssima ferramenta de limpeza mental. Eu gosto tanto que só bebo dessa água, costumo andar com minha garrafa aonde quer que eu vá. Saio de casa com ela cheia e antes que a água termine, volto a enchê-la multiplicando o conteúdo o dia todo. No consultório também só sirvo Água Azul Solarizada. E, quando realizo seminários, levo um garrafão enorme para que todos usufruam dos benefícios desse 'néctar' maravilhoso.

No processo, a água adquire uma delicioso sabor levemente adocicado, fica mais leve e é uma poderosa ferramenta de limpeza mental. É facílimo preparar, mesmo que você more em um apartamento. Qualquer tipo de garrafa de vidro azul e em qualquer tom de azul pode ser utilizado. Atenção! - NÃO pode ser plástico porque o plástico ao entrar em contato com o calor libera uma substância tóxica nociva à saúde.

Como fazer:

* Coloque água filtrada na garrafa e cubra com um véu branco, uma cortiça ou um plástico transparente (como na foto acima - mas cuidado: NÃO deixe o plástico entrar em contato com a água enquanto exposta ao sol).
* Coloque a garrafa sob o sol durante 2 horas. Pode-se deixá-la por menos tempo, contudo, quanto mais tempo ao sol, mais adocicada e mais eficaz no processo de limpar memórias.
* Pronto! Agora é só beber!

Você pode armazená-la na geladeira na própria garrafa ou em uma garrafa plástica (agora pode), derramar um pouco dentro do filtro, cozinhar, fazer chás, etc.

Muitas pessoas me perguntam se colocar a água sob uma lâmpada é a mesma coisa que deixá-la sob o sol. Pessoalmente acho que não. A luz do sol é a luz do sol... Mas, se o tempo estiver muito fechado ou se o local onde você mora não permite mesmo a luz solar, então uma lâmpada incandescente pode ser utilizada com este fim.

Experimente! A Água Azul Solarizada é deliciosa e ajuda a liberar memórias tóxicas!
E, lembre-se:
* Quanto mais beber Água Azul Solarizada, mais benefícios você vai obter, sobretudo se associar a água à Meditação [ http://www.youtube.com/watch?v=B2PbRosVeZ4 ], mais padrões serão limpos e mais você vai acessar a Paz do Eu... a Paz além de todo entendimento.

Amor e Luz,
Regina Tavares