Seguidores

Pesquisar este blog

quinta-feira, 24 de março de 2011

Mãos Abençoadas


Agradeço e louvo ao Senhor Jesus, por minhas mãos abençoadas. Mãos que gostam de doar, acariciar, abraçar, curar, alimentar, trabalhar, transformar, cuidar e criar.
Mãos que recebem  muito mais do que podem sonhar. Mãos vibrantes. Mãos perfeitas. Trazem gravadas bem no centro o "M" que acredito ser um código "Chave Mestra". Ferramenta imprecindível no meu dia a dia. Possui infinitas e impensadas funções. Para manter esta preciosidade em perfeitas condições, besunto-as muito bem todos os dias, com o óleo do amor por mim e pelo próximo, e as conservo em perfeitas condições. Sou Grata pela vida e pelos dons. Muito obrigada.

quarta-feira, 23 de março de 2011

Casquinha de Siri

Experimentei e aprovei e recomendo.
 Deliciosa!

terça-feira, 22 de março de 2011

Água Hoje é o Dia Mundial Desta Preciosidade



Água Solar Azul e Ho'oponopono
Conheci  e faço uso há um bom tempo  desta terapia curativa do antigo sistema havaiano,  hooponopono. Proposta desenvolvida originalmente pela  Karuna Morrnah Simeona e divulgado no Brasil por Al.McAllister, no site http://www.hooponopono.com Tenho pesquisado, assistindo videos no youtube, 
 ouvido palestras virtuais,  adquirido experiência no site http://www.hooponopono.forumativo.com administrado por  Al.McAllister.  Conhecedor e incansável trabalhador desta experiência. Ele nos esclarece dúvidas e ajuda-nos neste processo.  Gosto muito e, constantemente, uso os ensinamentos no meu dia a dia. Deixo aqui para sua apreciação uma singela contribuição do que é este sistema ou terapia.  Sentindo interesse, visite o site onde Al.McAllister distribui gratuitamente o e-book, com todas as  explicações do  hooponopono. Ao praticá-la, aprendemos e nos conscientizamos que somos 100% responsáveis por tudo que nos acontece e nos incomoda - no outro ou no universo -  eu e você somos um. 
 Fazemos então a oração, entregamos ao Divino Criador nossos desconfortos, acreditando que toda providência para a  cura e solução do problema que está nos incomodando será transmutada em pura luz. Somos 100% responsáveis por tudo que vivenciamos e temos que trabalhar  em nós  o que nos  incomoda no outro. Tudo que vemos e pensamos não está fora, na verdade está é dentro;  são memórias se repetindo.  Fazemos a entrega à Divindade, pedindo que limpe em nós e no todo tudo o que estiver causando o desconforto e transmute na mais pura luz. Sinto muito, me perdoe, eu te amo, sou grata (ou obrigada).  Fazemos uso destas as palavras curativas. Podemos também escolher a que mais nos tocar no momento do desconforto e repeti-las.  Temos ainda uma  ferramenta poderosa e maravilhosa  que nos traz grandes beneficios e promove a limpeza espiritual, que é a água solar azul, que chamo de  água azul solarizada.  Preparo todos os dias e, aqui em casa,  toda a família, sem exceção, toma a água azul solarizada.

Para prepará-la, coloque a água em garrafa azul cobalto de vidro e deixe-as expostas ao sol por uma hora, no mínimo. Depois deste tempo pode beber, cozinhar ou banhar-se. A água azul promove a limpeza de memórias que se repetem desde nossos ancestrais. Todas as vezes que sentir algum incômodo ou desconforto, faça o pedido " Divindade, limpe em mim o que está causando esta situação indesejável e transforme esta situação na mais pura luz! Sinto muito, me perdoe, eu te amo, sou grato!". Tome a água azul solar, não tem contra indicação. Ela promove a limpeza de memórias e energias negativas.
Faça diariamente a oração:
“Divino Criador, pai, mãe, filho em um... Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, a sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações, do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limpar, purificar, liberar, cortar todas as lembranças, pensamentos,
bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... E assim está feito.”
Lembre-se que, "eu te amo e sou grato", são vibrações fundamentais, repita-as sempre para toda situação.

Faça este procedimento constantemente, dentro e fora das situações, esteja sempre grata pois, antes mesmo de você acabar de solicitar, o Divino Criador em sua benevolência, já providenciou a limpeza. No momento estou lendo o livro Limite Zero, autoria de Joe Vitale & amp; Ihaleakala Hew Len, phd
 editado pela Rocco.  Quero cada vez mais aprofundar e  limpar memórias. Eu te amo, eu te amo, eu te amo.
Dr. Len explicar o seguinte: você pode preparar a Água Solar Azul e guardar uma porção em um pequeno recipiente de vidro, com um conta gotas na tampa. Esta água contém uma carga, uma assinatura, que quando colocadas algumas de suas gotas em uma jarra de água, ou em um copo, transforma aquela água em água solarizada. Muito útil quando se viaja.

e-book Ho'oponopono, é só baixar no http://www.hooponopono.com.br/

O processo Ho'oponopono tem um efeito mais acentuado quando feito constantemente.

A paz começa comigo.

Hooponopono



segunda-feira, 21 de março de 2011

Flor em Tecido Estampado


Corte uma tira de tecido com 70cm de comprimento por 7cm de largura. Se preferir a flor maior aumente na largura do tecido, se preferir menor diminua na largura.


Faça uma dobra de 1/2 cm nas pontas da tira para dar acabamento.


 Com a tira dobrada ao meio no sentido do comprimento, faça um chuleado. 


Puxe a linha para franzir, e de uns pontos arrematando, mas não corte a linha. Organize a tira franzida em caracol formando a flor e termine de arrematar dando uns pontos firmes.


Pregue ou cole um botão ou borde com miçangas para dar acabamento.
No outro lado da flor faça o acabamento colando com cola quente ou costurando um círculo de courino com dois piques pequenos no centro onde encaixará a tiara.

Obrigada Gabi, amo você!

domingo, 20 de março de 2011

Bom Como Carinho de Mãe

Faça uma cama com leite condensado no pratinho de servir, deite em cima uma gelatina preparada com antecedência no sabor que você preferir, e se tiver frutas que combinem não se acanhe, junte-as ai. Depois é só ajoelhar para saborear. Hummmmmmmmm!



Este efeito trabalhado e tão lindinho foi a  faca de serrinha que deixou quando passei em volta da gelatina  para soltá-la do copo. Depois de estar no prato cortei-a ao meio, e ficou assim linda e gostosa. Bom demais!