Seguidores

Pesquisar este blog

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Árvore de Natal Chaveiro

 
Este artesanato  fiz com retalhos de brim cedidos gentilmente pela Anete, proprietária da Charmes Confecções, minha vizinha. Os retalhos, mesmo que pequeninos, sempre podem ser transformados e aproveitados. Estas arvorezinhas fiz para colocar como chaveiro pelas portas da casa, ficarão um charme.

Faça o desenho da árvore do tamanho desejado em papelão, coloque sobre o avesso do tecido que deve ser duplo, risque e corte.

 A alça para pendurar deve ser presa pelo direito da peça antes de costurar, deixe uma abertura na base da arvorezinha para desvira-la.
Feche a abertura com pontinhos manuais, os enfeites podem ser bordados ou colados com cola quente.

2 comentários:

  1. Oi,Rosângela
    Vim agradecer a visita e conhecer seu blog. Amei!!!!!!! Artesanato e culinária juntos é uma combinação do que mais amo. Adoro cozinhar e inventar receitas. Seus trabalhos são super criativos. Depois vou olhar tudo com calma. Eu estava precisando de uma receita de geleia de jabuticaba e encontrei.
    Beijos. Elaine Regina

    ResponderExcluir
  2. Cara Elaine Regina,fico feliz que tenha me visitado e apreciado o meu trabalho. Volte sempre, a casa é sua. Manterei contato, gostei muito do seu blog. Beijos de luz em seu coração.

    ResponderExcluir