Seguidores

Pesquisar este blog

terça-feira, 15 de março de 2011

Frango Rápido Assado

Com apenas 90 minutos na cozinha,  você serve esta refeição delíciosa.


Se o problema é falta de tempo, mas você ama fazer a família feliz, servindo uma bela refeição, aproveite a minha sugestão. Frango suculento, assado e servido com ervilha e azeite, arroz perfeito na pressão (postado em 17/08/2010)  e batata palha que já se compra pronta.



Ingredientes:
2 kg de coxa e sobre coxa de frango
2 pacotes de sopa creme de cebola
1 copo grande de suco de laranja
1 copo americano de catchup
1 copo americano de mostarda
1/2 copo de vinagre ou suco de limão

 Modo de Preparo:
Lave o frango e coloque-o  de molho em água com vinagre por, aproximadamente, 15 min. Após este tempo, escorrer bem a água.
Misture bem em uma vasilha a sopa de cebola, o suco de laranja, a mostarda e o catchup. Despeje metade desta mistura numa assadeira coloque os pedaços de frango e cubra-os com o restante da mistura.
Leve ao forno pré-aquecido a 200 graus por, aproximadamente, 50 min. Se achar necessário, depois de 25 minutos, use uma colher e regue o frango com o creme que está na assadeira.


3 comentários:

  1. Menina esse frango deve ser uma delicia,aliás o blog dá uma fommmeee!!!esse doce de coco e o de mamão em calda,cruzeeeeeeeeesss...Eu vivo de regime mas esse frango vou fazer!!Eu tinha me esquecido do dia de São José,meu pai era devoto dele e nesse dia ele ia a igreja e começava uma novena,vou fazer uma oração para os dois ainda hoje.bjjjjss..Mara Lúcia

    ResponderExcluir
  2. Olá querida...
    Obrigada pela visita ao meu cantinho e por me seguir, isso demonstra um imenso carinho. Também estou te seguindo... claaaaaro!!! Como posso deixar de passar sempre por aqui depois de ver tantas coisas lindas e esse frango que me deu água na boca?
    Vou fazer no domingão, pode contar!
    Que Deus continue abençoando suas mãozinhas tão caprichosas.
    Beijinhos amada

    ResponderExcluir
  3. deve ser uma delicia fiquei louca para experimentar. Adorei

    ResponderExcluir