Seguidores

Pesquisar este blog

sábado, 19 de março de 2011

Simpatia São José

 Esta simpatia é feita preferencialmente no dia 19 de março, dia dedicado a São José

Fiz as sacolinhas em tecido de chita, passei uma fitinha de cetim para amarrar e coloquei uma pedra como enfeite para o  acabamento.
Em uma folha de papel sulfite  digitei  a oração, o modo de fazer a simpatia e vários nomes de frutas para serem recortados e colocados dentro da sacolinha para sortear.

 No dia 19 de Março, escreva em pequenos pedaços de papel todos os nomes das frutas que você mais gosta.
Pense em algo que queira muito, mas acha difícil de alcançar. Tem que ser um desejo justo. Coloque os papeizinhos na sacolinha. Faça seu pedido a São José e faça a oração, tire um papelzinho (sorteie). Você  se absterá desta fruta e de toda receita culinaria que a contenha. São José é o santo que intercede por todas as graças que necessitamos, muitas vezes de maneira surpreendente e quase inacreditável. Lembre-se que cacau é a fruta do chocolate. Boa Sorte!

Faça seu pedido!

Oração a São José

Ó glorioso São José, a quem foi dado o poder de tornar possível as coisas humanamente impossíveis, vinde em nosso auxilio nas dificuldades em que nos achamos.Tomai sob vossa proteçãp a causa importante que vos confiamos, para que tenha uma solução favorável. Ó pai muito amado, em vós depositamos toda a nossa confiança. Que ninguém possa jamais dizer que vos invocamos em vão. Já que tudo podeis junto a Jesus e Maria, mostrai-nos que vossa bondade é igual ao vosso poder. São José, a quem Deus confiou o cuidado da mais Santa Familia que jamais houve, sede, nós vos pedimos, ó pai e protetor da nossa familia, e impetrai-nos a graça de vivermos e morrermos no amor de Jesus e Maria.
São José, rogai por nós que recorremos a vós.


Sugestão de algumas frutas:
Abacaxi, Abil, Abricó, Açai, Acerola, Ameixa, Amêndoa, Amora, Araça, Avelã, Bacuri, Banana, Butiá, Cacau, Caju, Calabaça, Camu-Camu, Caqui, Carambola, Castanha, Cereja, Ciriguela, Coco, Cupuaçu, Damasco, Figo, Franboesa, Fruta Pão Goiaba, Granadilla, Graviola, Groselha,Gruxima, Guabiju, Guaribiroba, Ingá, Jabuticaba, Jaca, Jambo, Jambolão, Jenipapo, Jerivá, Kiwi, Laranja, Lichia, Limão, Lima, Maçã, Macadâmia, Mamão, Manga, Mangaba, Maracujá, Marmelo, Marula, Melancia, Melão, Morango, Murici, Necterina, Pêssego, Pinhão,Pistache, Pitanga, Pitomba, Pupunha, Romã, Sapoti, Tâmara, Tomate, Toranja.

3 comentários:

  1. Rosangela,voltei hoje é dia do artesão que tem SÃO JOSÉ como padroeiro!!!Mais um motivo para agradecermos e pedirmos a suas bençãos...bjjss Mara Lucia

    ResponderExcluir
  2. Eu de novo,obrigado pelos elogios ao vestido reciclável,foi um trabalho louco mas valeu a pena,ela ficou tão feliz!!!Agora ela me avisou que terá que usar no mês que vem em uma festa em Registro vou precisar dar uma mexida nele,com 13 anos o corpo está em crescente mudanças...Alem das receitas adorei seus estandartes...lindos,bjjjss MARA LÚCIA

    ResponderExcluir