Seguidores

Pesquisar este blog

domingo, 22 de maio de 2011

Que Meu Ser Seja Teu

Esta é uma das orações deste livro que toca fundo em meu coração.
                                    Que Meu Ser Seja Teu

Senhor Jesus, que meus olhos sejam Teus: que eu possa ver como Tu vês e que Teu amor resplandeça através dos meus olhos.

Que minhas mãos sejam Tuas: que eu possa abençoar como Tu abençoas e que Tua bondade possa ser transmitida através das minhas mãos.

Que minhas palavras sejam Tuas: que eu possa falar como Tu falas e que Tua compaixão possa ser transmitida através das minhas palavras.

Que meu coração seja Teu: que eu possa ter misericórdia como Tu tens misericórdia e que Teu amor divino possa ser transmitido através do meu coração.

Que a minha mente seja Tua: que eu possa ter teus pensamentos e que eles possam ser transmitidos através da minha mente.

Que a minha alma seja Tua; que eu possa louvar ao nosso Pai celestial como Tu fazes e que Tua alma possa louvar ao nosso Pai através da minha alma.

Que a minha vida seja Tua : que eu possa estar pronto para morrer como Tu morreste e que Tu possas viver e perdoar através  de mim. Amém.

2 comentários:

  1. Que oração linda para começar a semana com força total.
    Uma ótimo começo de semana!

    Beijos
    Roseli

    ResponderExcluir
  2. Oi Rosangela querida
    Vim agradecer a visita e agradecer seus comentários carinhosos.
    Sei que demoro a vir aqui, mas acompanho seus trabalhos sempre, pois, meus blogs favoritos estão sempre atualizados na lateral do meu blog.Todo dia dou uma espiadinha,rsrsrs

    Linda mensagem, adorei.
    Bom dia!
    Fique com Deus!
    Beijinhos^_^

    ResponderExcluir