Seguidores

Pesquisar este blog

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Guirlanda

É muito prazeroso fazer trabalhos artesanais e em especial os que evocam o Natal.  



Olha que fofo!


                   Comprei alguns pacotes de festão para enfeitar uma grade da varanda aqui em casa, com a grade pronta  resolvi montar uma guirlanda. Peguei um bom pedaço de arame grossinho e dei duas voltas formando um arco. Fechei-o com alicate já deixando uma argola para pendurar. Enrolei o festão - usei 5 peças de 2 metros aproximadamente cada - e fui amarrando com linha Anne na cor verde. Amarrei bem firme as flores de pano bico de papagaio (14 ao todo) e 10 bolas douradas e enrolei um cordão de bolinhas douradas. Depois fui para a máquina de costura  fazer um Papai Noel "adolescente" pois nem barba tem kkkkkkk, e ai está o resultado.


Fazer bonecos é uma delícia, sinto uma energia muito gostosa ao ver os pequenos retalhos de pano se transformando. Volto a ser criança com os pequenos seres de pano, muito bom!
Não uso moldes para confeccioná-los.Vou separando os retalhos e emendando, recortando, costurando e de repente eles parecem ganhar vida. Isso me encanta, me alegra e deixa minha vida ainda mais colorida e feliz.

Desejo a todos vocês queridos amigos(as) visitantes deste blog e a toda sua família um Feliz Natal, recheado de alegrias, saúde,  prosperidade, paz e harmonia. Vamos festejar e confraternizar sem economizar no presente chamado perdão. Coloque um belo sorriso no rosto e a alegria da paz no coração. Vamos partilhar a maravilhosa alegria de amar a família, os amores, os amigos e os irmãos de luz.  Ahhh,  ainda tenho mais um desejo e vou  pedir a Deus Pai que derrame sobre todos nós infinitas  bençãos  neste dia 25/12/ 2011, dia especial que  festejamos e comemoramos o  nascimento de Nosso Senhor Jesus Cristo.

Um comentário:

  1. Ficou mto fofo seu papai noel adolescente...rsrs
    Pensei que fosse boneco de neve! rsrs
    Um ano novinho em folha está começando, que ele seja de bençãos!
    Um Feliz 2012 prá vc!

    ResponderExcluir