Seguidores

Pesquisar este blog

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Minha máquina de mini lacinho

Depois de assistir o vídeo da Lilika consegui fazer a minha máquina de mini lacinho. Ficou faltando só o acabamento em e.v.a pois não consegui achar nem um pedacinho aqui em casa.


 Aproveitei um pedaço de madeira que recobri com tecido de chita e impermeabilizei com cola branca. Depois dei um brilho com cola Glitter e uma fita dourada para o acabamento.


Os lacinhos para decorar já foram feitos na própria maquininha. Quando não estiver usando ela enfeitará a parede do atelie.

3 comentários:

  1. Olá Amiga Arteira!
    Adorei seu trabalho. Curti e já estou lhe seguindo. Venha me fazer uma visitinha e ficarei imensamente feliz se me seguir, se quizer deixe um recadinho. Vou A-M-A-R!! Bjs e tenha uma excelente semana cheia de sorte!!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Minha querida!
    Que caprichada sua maquininha!
    Ficou linda!
    Realmente serve não só para fazer os lacinhos como para enfeitar!!!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Bom dia, tudo bem?
    Está acontecendo no meu blog o primeiro concurso em parceria com a Coats para participar é muito fácil. Confira:
    http://encantosempontocruz-barbie.blogspot.com.br/2012/08/quem-quer-ganhar.html
    Ótimo feriado, bjs

    ResponderExcluir