Seguidores

Pesquisar este blog

sábado, 29 de dezembro de 2012

Máscara para Dormir

Para quem gosta de relaxar, dormir e sonhar !


 Faça você mesma sua máscara de dormir. O tecido pode ser de algodão, malha ou o  que você achar melhor.  Fiz as minhas em cetim, brim e feltro. Costurei-as na máquina, mas dá pra fazer costurando a mão.


Para confeccionar uma máscara você vai precisar de: 2 pedaços tecido que pode ser liso ou estampado com 20cm de comprimento por 12 cm de largura cada + a mesma medida de manta acrílica ou feltro para forrar + 33cm de elástico com até 1cm de largura.  Como o meu  elástico era bem fininho coloquei duplo.

Encontrei este passo a passo que mostra como é fácil fazer. Tente! Experimente! Divirta-se.

2 comentários:

  1. Olá querida,
    meu nome é Vera, e vim conhecer seu blog...amei...
    Seguindo,espero sua visitinha la no meu cantinho tambem...

    aproveito para desejar um final de ano abençoado!!!
    Que 2013 venha lindo e cheiinho de bençãos pra vc e toda sua família.

    ★☆☼♫

    Beijinhos,

    Vera

    ResponderExcluir
  2. Olá!!!

    Vim te desejar um 2013 um Ano novo repleto de realizações e muito sonhos a serem alcançados!!!
    Tudo de bom para você e sua família!
    Gostei muito...Tudo muito lindo!Parabéns!!!
    Já estou te seguindo!!!
    Aguardo sua visita!!!
    Beijos fique com Deus
    Que seu dia seja lindo!!!
    Elieze

    http://pinturaselieze.blogspot.com.br

    ResponderExcluir