Seguidores

Pesquisar este blog

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Coração de corações

Tenho paixão por coração, até musica e letra já fiz com o tema, mesmo não sendo cantora ou compositora. Foi pura inspiração Divina. Quem sabe uma hora consigo gravar e colocar o som aqui.


Este coração com varios corações de fuxico, dedico a você que visita o blog. Eles são fáceis de fazer,  pode passar no blog artemelza, é só você clicar ai do lado, nos blogs que sigo. Lá encontrará  a maneira de fazer coração de fuxico. Estes eu já assinei dando uma incrementada com meu toque pessoal. Recheando com fibra acrílica, colocando laço, contas coloridas e alcinha dourada para pendurar. Estou pensando em decorar a árvore de natal, este ano, com muitos corações. Vou ter que me apressar, pois quero também presentear as pessoas queridas, que com certeza vão comigo celebrar.






Nenhum comentário:

Postar um comentário