Seguidores

Pesquisar este blog

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Farofa de Alho



Eu e minhas irmãs gostamos muito dos encontros festivos. Família reunida, confraternização, dividimos as muitas experiências vividas durante o ano, e principalmente as boas receitas que experimentamos e acumulamos. Esta farofa foi minha irmã Roselene quem me ensinou é simples e bem diferente. Quem já provou sabe do que estou falando é um espetáculo !!!
Fica sequinha e extremamente crocante, simplesmente perfeita! Hummmmm...

Ingredientes:
2 cabeças de alho raladas (filetadas)
1 copos (tipo americano) de óleo
1 pacote sopa creme de cebola 65g
500g de farinha de mandioca flocada bijú

Modo de Preparo:
Descasque, e filete no ralo o alho. Leve ao fogo uma panela com o óleo e deixe esquentar. Acrescente o alho filetado, e assim que começar a dourar, acrescente o pacote de sopa creme de cebola mexendo. Desligue o fogo, junte a farinha, misture bem e sirva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário