Seguidores

Pesquisar este blog

domingo, 8 de maio de 2011

Margarida



Mãe, minha luz, minha querida dona Ida (Margarida) que há tanto tempo viajou e foi se juntar às estrelas e enfeitar o céu. Jovem, aos 49 anos partiu, deixando uma longa e vitoriosa história de vida com 12 filhos e, na epóca, 23 netos. Deixou muita saudade... Tão amada e querida, quero te dizer, Mãezinha, que para nós, seus filhos, para o pai e para todos que com você conviviam, foi uma grande dor, mas sei que com seu imenso amor continua a nos guiar, protejer e abençoar.
Amo você, muito, muito, muito. Aproveito este dia especial para que eu e todos os meus irmãos possamos te homenagear, desejando-te paz. És a melhor mãe do mundo. Ensinou-nos a amar e a respeitar o próximo e a vida. Quero te agradecer por ter me recebido em teu ventre, me deixar nascer e desfrutar da alegria de ser tua filha. Aproveito para abençoar todas as amigas e mães deste maravilhoso e afetuoso mundo virtual. Que vocês tenham um lindo dia junto de suas amadas mães e junto de seus queridos filhos. Desejo fortaleza, clareza e muito amor para bem desempenharem a divina tarefa que cabe a nós mulheres e mães ao recebermos e acolhermos em nosso ventre o presente mais especial, nosso grande tesouro, os filhos que Deus nos envia.
Mãe, palavra que soa doce aos meus ouvidos, te amo, te amo, te amo. Mãe querida, Margarida !

Homenageio também minha querida sogra, D. Zulmira, mãe amorosa.

2 comentários:

  1. Uma linda homenagem a sua mãe, parabéns pela postagem e pelo dia das mães!
    Um grande beijo,
    Andréa....

    ResponderExcluir
  2. Linda homenagem...feliz dia das mães!
    bjosss

    ResponderExcluir