Seguidores

Pesquisar este blog

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Cachecol Fio Sensual Mágico


Minha amiga Cássia fez um cachecol com babados, o fio que ela utilizou vem com três cores. Fiquei apaixonada  pela linda peça, ela explicou-me o modo de fazer. Disse que era bem fácil, que bastava pegar o fio que vem tecido como uma renda e escolher uma das três cores para tecer. Desenrole, de um nó na ponta e escolha a cor que usará para tricotar. Coloque seis pontos na agulha nº 6 com cuidado para não machucar o fio a cada vez que introduzir a agulha. Escolha tecer só em tricô ou só em meia até o final. Desfaça o nó inicial e costure escondendo a ponta.  Para um cachecol necessitará apenas de  um novelo do fio Sensual Mágico 100g - 24m da Círculo.
Tricotei um em tons de marrom para a Karina e em vermelho  para a Gabriela. Eu preferi arrematar ajuntando as pontas para ser usado como uma gola.









2 comentários:

  1. OLÁ ROSÂNGELA!
    MUITO LINDO, PENA QUE EU NÃO SEI FAZER,PARABÉNS!

    TENHA UM ÓTIMO FIM DE SEMANA!
    BEIJOS,
    ANDRÉA...

    ResponderExcluir
  2. BOM DIA
    POR FAVOR VOCE PODERIA POSTAR UM VIDEO ENSINANDO O PASSO A PASSO? OBRIGADA!!!

    ResponderExcluir