Seguidores

Pesquisar este blog

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Hoje é Meu Aniversário!


Agradeço a Deus pela benção de poder estar comemorando hoje mais um ano de vida feliz, saudável, juntamente com meus amores, marido, filhos (as), famíliares, amigos e com vocês participantes e visitantes que já fazem parte desta grande família que me faz ser cada dia mais feliz.


Agradeço a todos e ofereço esta flor cultivada por mim. Amo vocês! Beijos de luz no seu coração.


Olha que lindo o formato de coração no centro da Orquídea.

5 comentários:

  1. Parabéns e que Deus continue te iluminando de abençoando sua criatividade...
    Seja feliz hoje e sempre...
    Abçs,
    Eliane

    ResponderExcluir
  2. Oi Rosângela...

    A gente veio para agradecer a sua visita em nosso bloguinho Criação em Arte e olhamos está bela notícia neste post.... é o teu aniversário!!!

    Feliz Aniversário !!! desejamos muita SAÚDE, AMOR, ALEGRIAS, PROSPERIDADE E LUZ em teus caminhos.

    Tdo de bom para vc !!! Abraços... Nídia e Patrícia

    ResponderExcluir
  3. Que Deus te dê muita PAZ ,AMOR,E SAÚDE.....FELICIDADES NESSE DIA PARA VC E SUA FAMÍLIA...
    BJJJJ
    Meu Cachixo

    ResponderExcluir
  4. Parabénsssss!!!! Muitas Felicidades, muitos anos de vida... Bjks

    ResponderExcluir
  5. A natureza é divina,q linda!!
    Vim conhecer seu blog e estou adorando ,muitas dicas e receitas legais,vou segui-lo e espero vc l
    á no meu ,vou ado+rar sua visitinha!!!
    BJKS!!!
    sancsou.blospot.com

    ResponderExcluir